A Pousada OCEANO AZUL NORONHA, faz uso deste manual de boas práticas para reafirmar que a premissa que nos move é a de oferecer uma experiência segura aos nossos hóspedes e cuidado excepcional aos nossos funcionários, priorizando o bem-estar de todos!

Na construção deste manual, seguimos as novas diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, como a OMS (Organização Mundial da Saúde), o Ministério da Saúde e a ANVISA, onde elevamos nossos padrões de segurança, qualidade, higiene e saúde, incorporando a elaboração de protocolos assertivos e objetivos no combate a disseminação do COVID-19, com o propósito de manter a excelência dos produtos e serviços, garantindo a costumeira experiência segura, prazerosa e acolhedora!

As acomodações permitem circulação em um local aberto, com fluxo otimizado e evitar aglomerações, proporcionando maior segurança.

DENTRO DAS MEDIDAS ADOTADAS, DESTACAM-SE:

[TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”CAPACIDADE REDUZIDA” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1412″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]Na reabertura e durante a pandemia, a Pousada OCEANO AZUL NORONHA funcionará com o limite máximo de 70% da capacidade total, priorizando o distanciamento social nas áreas comuns.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”DISPENSERES DE ÁLCOOL EM GEL” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1415″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]Instalação de dispenser de Álcool em Gel a 70% em diversos pontos da pousada, nas áreas estratégicas de circulação e na entrada de serviços.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”USO DE MÁSCARAS E EPI´S” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1417″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]A utilização de máscara será obrigatória tanto para os hóspedes quanto para os funcionários, em todas as áreas da pousada. Além disso, haverá sinalizações
reforçando a importância do uso e do distanciamento social.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”NOS ATENDIMENTOS DA MANUTENÇÃO” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1413″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]As ações de manutenção, limpeza e reposição dos filtros do ar condicionado serão
intensificadas, atendendo às legislações vigentes.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”CHECK IN DIGITAL” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1445″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]O check-in poderá ser efetuado de forma antecipada por meio digital, a fim de evitar filas.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”CONTROLE DE TEMPERATURA” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1444″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]Será realizada a aferição de temperatura de todos hóspedes no Check-in, registrando tal informação na ficha de hospedagem.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”ATENDIMENTO EXPRESS” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1443″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]A m de evitar contato físico, será disponibilizado o serviço de Express Check In e Check Out.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny]
[TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”DISTANCIAMENTO DO MOBILIÁRIO” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1416″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]O mobiliário das áreas comuns de convivência dos hóspedes foi reorganizado de forma a oferecer o distanciamento recomendado com mais espaço e conforto, evitando a formação de grupos e/ou aglomerações.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”BARREIRA SANITIZANTE” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1418″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]Implantação de barreiras de desinfecção (tapetes sanitizantes embebecidos com solução à base de AM4) em locais estratégicos, visando minimizar os riscos para os clientes e colaboradores.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny][TS-VCSC-Icon-Box-Tiny style=”boxed_left” icon_placement=”top” height=”maxheight” padding_custom=”true” title=”NOS CUIDADOS COM O NOSSO STAFF” font_title_family=”Default:regular” title_align=”left” font_content_family=”Default:regular” icon_replace=”true” icon_image=”1412″ icon_size_slide=”99″ animations=”true” conditionals=”eyJ2aWV3ZXJzdGF0dXMiOiJldmVyeWJvZHkiLCJyZXN0cmljdGlvbiI6Im5vbmUiLCJ1c2Vycm9sZXMiOiIiLCJ1c2Vyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJ1c2VyY2FwcyI6IiIsIm90aGVyc2NvcGUiOiJhbnkiLCJvdGhlcnRhZ3MiOiIiLCJkZXZpY2V0eXBlcyI6IiJ9″]Implantação da barreira de desinfecção em locais estratégicos dispostas em toda área de serviço.[/TS-VCSC-Icon-Box-Tiny]

NAS ACOMODAÇÕES

  • Os procedimentos de higienização das Unidades Habitacionais foram reformulados de forma minuciosa, incluindo na rotina produtos químicos homologados pela ANVISA, como AM4 e o Peróxido de Hidrogênio.
  • A reocupação das UHs respeitará um intervalo mínimo de 24 horas.
  • O Kit de Amenidades receberá a inclusão de álcool em gel 70% para uso pessoal durante a estada.
  • As arrumações diárias serão efetuadas mediante agendamento.
  • Intensificamos a frequência da limpeza de todas as áreas da pousada com o uso de produtos de higiene e sanitização e de novos procedimentos operacionais, atendendo as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde com capacitação do staff .